Aqui'tem um exemplo de um logótipo criado no Logogénio, este é um exemplo de um logótipo que deve evitar fazer, eis'o porquê...
Primeiro e mais importante, é usar a quantidade certa de palavras no título do logótipo, usando frases ou títulos compridos devem ser evitados, como pode ver o logótipo é muito comprido no horizontal. Isso pode resultar em problemas de formato. Por exemplo, se imprimisse este logótipo em produtos de merchandising tais como canetas, chapéus, t-shirts e material de escritório, o logótipo seria muito comprido.
O tamanho é um elemento-chave na criação de um logótipo, deve criar um logótipo que é compacto o suficiente para caber em qualquer produto de merchandising e de escritório...
Quando usa as ferramentas de design do Logogénio'para criar um logótipo da empresa, certifique-se que permaneça entre as linhas de orientação retangulares exibidas na parte de trás das ferramentas de design do Logogénio'Os nossos designers também criaram os sistemas de design de logótipo online com tamanhos convencionais para as composições para que não tenha nenhum dos problemas listados acima.
Crie um extraordinário logótipo empresarial com as nossasferramentas de design de logótipos online!